terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Moda boa de pegar!

Será que isso mesmo? Não estou vendo coisas? Sério que a GENTILEZA está virando moda? Ah, estou achando ótimo!!! Essa mania tem mesmo que pegar! Afinal, venho falando de vez em quando por aqui o quanto os gestos amorosos e gentis fazem a diferença no nosso cotidiano, certo?
Nos últimos dias, vi algumas manifestações não dela própria, mas de meios que utilizam a gentileza como mote, quais sejam:

- Uma coluna na revista Vida Simples, entitulada Pratique Gentileza, na qual, mensalmente, são apresentadas atitudes que tem como finalidade tornar a vida das pessoas mais leve e feliz. Ou seja: gestos de pura gentileza...


- Meu Amor, gentilmente, me informou sobre um evento que está acontecendo no SESC, cujo personagem homenageado é nada mais nada menos que o nosso querido profeta, aquele a quem eu dedico este blog, pois foi quem me inspirou a escrevê-lo:


Pena que é apenas no SESC Bauru...Torcendo para chegar em São Paulo!

- Juju, minha sobrinha mais velha, com muita gentileza, me mostrou uma banda muito bonitinha, entitulada...Gentileza! Uma doçura!


Ah, estou gostando! Que seja assim em tudo e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário